Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Madrugada
No sonho desta madrugada, eu havia sido inscrito pelo RH da empresa, para um curso que seria realizado na universidade federal (que no meu sonho, ficava onde fica a universidade federal rural).
No dia que deveria iniciar, eu estava esquecido e fomos eu e minha esposa levar um menino (não sei quem era) para algum lugar próximo da universidade. No caminho eu lembrei do curso.
Pedi para minha mulher me deixar lá mas, percebi que estava sem carteira, documentos, celular e vestindo apenas uma camiseta e short caseiro. Não poderia aparecer assim.
Resolvi ir me arrumar em casa, pegar os documentos e principalmente o comprovante de inscrição.
Deixei os dois no destino da criança e peguei o carro apressado. Não sei como, mas o automóvel começou a descer a estrada de ré... É isso mesmo. Como é fácil prever, veio um veículo por trás. Por sorte, eu consegui desviar e parei no acostamento bem na beira de um barranco.
Acordei e anotei.
Este foi um sonho muito rico em detalhes. Lugares, pessoas marcas de automóveis. Mas, quando chega a hora de escrever, cadê a memória.
Não, eu não vou acordar para escrever todos os detalhes de um sonho e estragar meu sono. O caderno de sonhos físico ainda vai demorar para ser real. Ou eu lembro de tudo, ou vai para o blog só a ideia principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se à vontade para comentar.
Quem sabe esses comentários possam ajudar a mim, a minha terapeuta ou a alguém mais que leia isso?